WYL? What’s your Location? (2018/2019)

Originalmente exibido em Porto Alegre, Brasil, "Qual é a sua localização?", Apresentava as obras de 10 artistas internacionais contemporâneos reunidos por Antonio Da Silva e com curadoria de Ruth Jones, Steven Scott e Jassim Al Nashimi.

"Qual é a sua localização?", Originalmente procurou explorar o que é mais real, o que vemos pela primeira vez ou o que sabemos por experiência própria? Nossa memória de um assunto é mais real que sua descrição? O que dizer das muitas representações do mundo; podemos tomá-los como substitutos de uma realidade adiada ou da condição do próprio mundo?

A exposição apresentou trabalhos derivados de artistas que vivem em ambientes diferentes, usando vários meios para lidar com suas circunstâncias, continuando a nos fazer essas mesmas perguntas. Como apreendemos o mundo agora que podemos experimentá-lo mais facilmente como representação do que em primeira mão? Onde isso nos deixa?

O ponto central da exposição no Brasil foi a preocupação de Da Silva de que a exposição impactasse a comunidade em que foi apresentada. Para esse fim, os artistas presentes na exibição privada deram palestras informais, programas culturais locais de TV entrevistaram os artistas, e Scott e Jones deram palestras e lideraram discussões sobre sua prática.

O diretor da Bienal do Mercosul, Gaudencio Fidélis, participou da exibição privada e iniciou uma discussão com Da Silva sobre o desenvolvimento de "Qual é a sua localização?" Para a segunda interação de 'Qual é a sua localização?', Da Silva, Jones e Scott ampliaram o escopo da exposição, convidando artistas internacionais em vários pontos de sua carreira a enviar propostas para a apresentação no Kuwait de 'Qual a sua localização?' Na CAP Kuwait, elevando o número total de artistas para 16.

Para aumentar o impacto da comunidade, os artistas presentes na exposição do Kuwait deram palestras informais sobre seu trabalho, Da Silva desenvolveu oficinas com outros artistas para a comunidade artística, Scott realizou tutoriais de desenvolvimento e palestras de Da Silva, Scott, Amira Behbehani e Jassim Alnashmi aconteceu. A exposição recebeu a atenção de diplomatas e, como resultado, Alnashmi desenvolveu um relacionamento com a embaixada, o que levou à obtenção de financiamento para facilitar o envio de "Qual é a sua localização?" Ao Reino Unido. Da Silva, Scott, Jones e Alnashmi estão em discussão com Fidélis para promover o impacto e a ambição de 'Qual é a sua localização?' Como um projeto, colocando um programa de palestras e discussões com o estimado curador e diretor. Para esse fim, os artistas que retornam e convidam a interrogar com mais profundidade e escalar o conceito original por trás do título: como apreendemos o mundo agora que podemos experimentá-lo mais facilmente como representação do que em primeira mão? A natureza do tema "Qual é a sua localização?" Fez com que os curadores, organizadores e colaboradores do projeto estivessem atentos à globalização, colonialismo e interseccionalidade. Seu desejo de artistas de plataforma que representam uma amplitude de vozes e discursos abertos em torno desses problemas às vezes problemáticos e justapostos é primordial à medida que o projeto avança.